Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Câmara de São Gonçalo do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 12.527
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de São Gonçalo do Piauí/PI
Endereço:AV. Marechal Castelo Branco, 1361 - Bairro: Centro - CEP: 64435-000 - São Gonçalo do Piauí/PI
Telefone: (86) 99446-8457
Horário de atendimento: 08hs as 12hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - AV. Marechal Castelo Branco
Telefone: (86) 99446-845
Horário de atendimento: 08hs as 12hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | BRUNA EMANUELA DO NASCIMENTO SANTOS |
E-mails: | saogoncalopoderlegislativo25@outlook.com |
Telefones: | (86) 99446-8457 |